Aquele carnezinho gostoso

Se você habita o planeta Fintwitt ouviu falar do vídeo que a Luiza Trajano fez chamando os clientes para irem “O mais rápido possível” em uma loja da “Magalu”…


Vídeo aqui

O pessoal das redes já fez meme, disse que era desespero…

Também …

Não faz muito saiu notícia do bilionário investidor Barsi dizendo que varejo um dia quebra …

Mas eu acho que esperta que só, a Luiza não só consegui emplacar um baita Marketing Viral…

(não é a primeira vez, lembram das cotas para Trainee?)

E além de viralizar de graça em tempos de CAC (Custo de Aquisição do Cliente Altíiiiiiissimo) a Luiza aproveitou para chamar o povo pra loja de olho no Auxilio Emergencial que vai cair daqui a pouco.

Aliás, não é só a Magalu que está de olho do Auxílio, os bancos e financeiras também e já foi aprovado o consignado do Auxílio.

Não é a toa que o vídeo dizia para ir na loja “ o mais rápido possível” afinal, em tempos de crise, tem muita gente de olho nesse cascalho, mascada, louvadeus.

Agora, falar que a a Magalu vai quebrar talvez seja um exagero, pelo menos no curto prazo. Eu acho mais provável que antes de alguém quebrar, ocorra uma grande consolidação neste mercado, afinal, ao contrário da Amazon que reina absoluta nos EUA, aqui tem concorrentes demais, com Lojas Americanas, Via, Mercado Livre, Shopee, Magalu, etc…

O mercado hoje não trouxe muita novidade.

E ausência de notícia ruim já é o suficiente para a bolsa subir, diante de tantos problemas.

S&P 500: +2,76% Nasdaq: +3,11% Ibovespa +1,37%

Dólar caiu no mundo e - 0,10% frente ao real, a R$ 5,4202, com apostas de que o BCE pode elevar o juro em 0,50pp, em vez de 0,25pp, ainda mais que a inflação na zona do euro atingiu recorde histórico em junho, com alta de +8,6% na comparação anual A culpa é da energia, que sobe 42% a/a (com 4,19 p.p. quase metade da alta)

Depois do Fechamento a Netflix subiu 8%, tudo porque perdeu 1milhão de clientes e não 2 milhões… e disse que no 3T deve aumentar mais 1 milhão.

Minha opinião é essa:

Netflix demite, Netflix vai ter anúncios, Netflix vai cobrar endereço diferente

Daqui a pouco vai fazer um filme pedindo "entrem no nosso aplicativo o mais rápido possível, por favor... Lembra aquele seriadinho gostoso...

kkk


Não sei vcs mas eu n tenho nem tempo pra ter tanto streaming