No Brasil, The “TRETA” never ends!



Não há lugar melhor para um investidor em ações do que um país com tanta volatilidade...

Estava triste porque tinha perdido a alta da bolsa? Fique não...

Num piscar de olhos alguma TRETA vai fazer a bolsa cair...

Ainda dá tempo de comprar seu convite para a festa dos 100mil pontos da bolsa, e ele agora está com desconto!

Quem está vivo e mora no Brasil hoje já sabe, Temer foi preso. Dizer que isso vai atrapalhar a reforma da previdência é uma OBVIEDADE... Não apenas Temer ainda tem seus tentáculos e amigos na política como Moreira Franco é SOGRO de Maia, peça chave no andamento da reforma...

Mas para quem investe pensando nas empresas, se são boas, saudáveis, crescem e lucram... essa queda de bolsa pode até ser uma oportunidade de comprar ações com algum DESCONTO DE OCASIÃO. Para usar o termo que é usado no comércio.

Esse foi o assunto de hoje! E por causa disso a bolsa caiu 1,34%! E o dólar subiu 1%

Tirando isso, saiu resultado da B2W que foi muito fraco com um prejuízo maior que o do ano passado. Lojas Americanas também divulgou e não foi lá aquelas coisas...o lucro subiu apenas 4% frente ao 4T17. Inclusive foral elas as maiores quedas da bolsa hoje LAME caiu -5,58% e BTOW3 caiu 6,31%

Uma notícia boa de hoje foi a aprovação do projeto que libera até 100%de capital estrangeiro em cias aéreas q operem no Brasil, o que poderá aumentar o número de empresas que atua aqui e baixar os preços das passagens. GOLL4 hoje caiu 5,02%.

As maiores altas da bolsa foram aquelas cias que se beneficiam do dólar, q hoje subiu quase 1% para R$3,8. Suzano (SUZB3 +3,15% / CSAN3 +1,11% / VALE3 +0,65%). TIMP3 subiu +0,48% com rumores de uma aquisição por fonte não confirmada.

Não é recomendação de Investimento

Cristiane Fensterseifer CNPI

www.investe10.com.br

Disclosure no site


3 visualizações
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

um site feito por quem ama investimentos

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E INFORMAÇÕES IMPORTANTES: OS CONTEÚDOS PODEM MENCIONAR POSSIBILIDADES DE LUCRO FINANCEIRO DECORRENTE DE INVESTIMENTO, EXIMINDO-SE A ANALISTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE EVENTUAIS PREJUÍZOS DO CLIENTE EM DECORRÊNCIA DA TOMADA DE DECISÃO DESTE. RECOMENDAÇÕES DE INVESTIMENTO MESMO QUANDO SÃO FUNDAMENTADAS PELA AVALIAÇÃO CRITERIOSA DE UM ANALISTA CERTIFICADO, PODEM NÃO ESTAR CORRETAS E NÃO ANTECIPAR O COMPORTAMENTO DOS MERCADOS COM EXATIDÃO. PADRÕES, HISTÓRICO E ANÁLISE DE RETORNOS PASSADOS NÃO GARANTEM RENTABILIDADE FUTURA. TODO INVESTIMENTO FINANCEIRO, EM MAIOR OU MENOR GRAU, EMBUTE RISCOS QUE PODEM SER MITIGADOS MAS NÃO ELIMINADOS. NUNCA DEVEM SER ALOCADOS EM RENDA VARIÁVEL RECURSOS DESTINADOS A DESPESAS IMEDIATAS OU DE EMERGÊNCIA, BEM COMO VALORES QUE COMPROMETAM O PATRIMÔNIO DO CLIENTE. A ANALISTA NÃO REALIZA INTERMEDIAÇÕES FINANCEIRAS E NÃO OBTÉM NENHUM TIPO DE RECEITA ADVINDA DE COMISSÕES, CORRETAGENS OU EMOLUMENTOS SOBRE MONTANTES APLICADOS, CABE AO INVESTIDOR A EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE PELA EXECUÇÃO DE OPERAÇÕES JUNTO À RESPECTIVA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NA QUAL POSSUA CONTA ABERTA. OS ANALISTAS TÊM, OU PODEM VIR A TER, POSIÇÕES NOS INVESTIMENTOS RECOMENDADOS. O DISCLAIMER NÃO SE SOBREPÕE À LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO VIGENTES MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO NA ABA DISCLAIMER DESTE SITE NA GUIA HOME.