No Brasil, The “TRETA” never ends!



Não há lugar melhor para um investidor em ações do que um país com tanta volatilidade...

Estava triste porque tinha perdido a alta da bolsa? Fique não...

Num piscar de olhos alguma TRETA vai fazer a bolsa cair...

Ainda dá tempo de comprar seu convite para a festa dos 100mil pontos da bolsa, e ele agora está com desconto!

Quem está vivo e mora no Brasil hoje já sabe, Temer foi preso. Dizer que isso vai atrapalhar a reforma da previdência é uma OBVIEDADE... Não apenas Temer ainda tem seus tentáculos e amigos na política como Moreira Franco é SOGRO de Maia, peça chave no andamento da reforma...

Mas para quem investe pensando nas empresas, se são boas, saudáveis, crescem e lucram... essa queda de bolsa pode até ser uma oportunidade de comprar ações com algum DESCONTO DE OCASIÃO. Para usar o termo que é usado no comércio.

Esse foi o assunto de hoje! E por causa disso a bolsa caiu 1,34%! E o dólar subiu 1%

Tirando isso, saiu resultado da B2W que foi muito fraco com um prejuízo maior que o do ano passado. Lojas Americanas também divulgou e não foi lá aquelas coisas...o lucro subiu apenas 4% frente ao 4T17. Inclusive foral elas as maiores quedas da bolsa hoje LAME caiu -5,58% e BTOW3 caiu 6,31%

Uma notícia boa de hoje foi a aprovação do projeto que libera até 100%de capital estrangeiro em cias aéreas q operem no Brasil, o que poderá aumentar o número de empresas que atua aqui e baixar os preços das passagens. GOLL4 hoje caiu 5,02%.

As maiores altas da bolsa foram aquelas cias que se beneficiam do dólar, q hoje subiu quase 1% para R$3,8. Suzano (SUZB3 +3,15% / CSAN3 +1,11% / VALE3 +0,65%). TIMP3 subiu +0,48% com rumores de uma aquisição por fonte não confirmada.

Não é recomendação de Investimento

Cristiane Fensterseifer CNPI

www.investe10.com.br

Disclosure no site