Ibovespa caiu 1,55% hoje!

Atualizado: 7 de Abr de 2019




O índice da nossa bolsa de valores até tinha melhorado com a decisão do FED (banco central dos EUA) no meio da tarde, de manter a taxa de juros na faixa de 2,25 a 2,5% ao ano, abandonando projeções de novas altas para 2019 devido à desaceleração na economia.

Mas depois de divulgada a proposta de previdência dos militares, com economia líquida de R$10 bilhões em 10 anos, a bolsa voltou a cair, pois a economia com a proposta veio abaixo do esperado por alguns.

A avaliação do governo Bolsonaro caiu 15 pontos, para 34%, nos últimos 3 meses segundo a Ibope, o que não ajuda muito nesse momento.

Os Deputados também estão incomodados com a articulação e fala-se da possibilidade de derrubar decreto de isenção de vistos para turistas dos EUA, Canadá, Austrália e Japão.

Sobre as empresas listadas na nossa bolsa, hoje saiu um resultado muito positivo da fabricante de implementos e autopeças Randon (RAPT4), com lucro subindo 225% em 2018 e ontem o da holding de distribuidoras Energisa (ENGI11), com lucro subindo 106% em 2018. – não é recomendação de investimento!

Hoje começou no Brasil vendas online da varejista de roupas Zara, mais uma concorrente de peso para Renner (LREN3) e Riachuelo (GUAR3).

Cristiane Fensterseifer, CNPI

www.investe10.com.br


0 visualização
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

um site feito por quem ama investimentos

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E INFORMAÇÕES IMPORTANTES: OS CONTEÚDOS PODEM MENCIONAR POSSIBILIDADES DE LUCRO FINANCEIRO DECORRENTE DE INVESTIMENTO, EXIMINDO-SE A ANALISTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE EVENTUAIS PREJUÍZOS DO CLIENTE EM DECORRÊNCIA DA TOMADA DE DECISÃO DESTE. RECOMENDAÇÕES DE INVESTIMENTO MESMO QUANDO SÃO FUNDAMENTADAS PELA AVALIAÇÃO CRITERIOSA DE UM ANALISTA CERTIFICADO, PODEM NÃO ESTAR CORRETAS E NÃO ANTECIPAR O COMPORTAMENTO DOS MERCADOS COM EXATIDÃO. PADRÕES, HISTÓRICO E ANÁLISE DE RETORNOS PASSADOS NÃO GARANTEM RENTABILIDADE FUTURA. TODO INVESTIMENTO FINANCEIRO, EM MAIOR OU MENOR GRAU, EMBUTE RISCOS QUE PODEM SER MITIGADOS MAS NÃO ELIMINADOS. NUNCA DEVEM SER ALOCADOS EM RENDA VARIÁVEL RECURSOS DESTINADOS A DESPESAS IMEDIATAS OU DE EMERGÊNCIA, BEM COMO VALORES QUE COMPROMETAM O PATRIMÔNIO DO CLIENTE. A ANALISTA NÃO REALIZA INTERMEDIAÇÕES FINANCEIRAS E NÃO OBTÉM NENHUM TIPO DE RECEITA ADVINDA DE COMISSÕES, CORRETAGENS OU EMOLUMENTOS SOBRE MONTANTES APLICADOS, CABE AO INVESTIDOR A EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE PELA EXECUÇÃO DE OPERAÇÕES JUNTO À RESPECTIVA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NA QUAL POSSUA CONTA ABERTA. OS ANALISTAS TÊM, OU PODEM VIR A TER, POSIÇÕES NOS INVESTIMENTOS RECOMENDADOS. O DISCLAIMER NÃO SE SOBREPÕE À LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO VIGENTES MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO NA ABA DISCLAIMER DESTE SITE NA GUIA HOME.