dicas de um guru dos investimentos e fechamento hoje!

Atualizado: 9 de Abr de 2019



Primeiro vou falar do que eu considero mais importante!


Hoje saiu o Relatório de Gestão do Verde, o Verde é um fundo multimercado com um dos melhores retornos históricos no país.


O gestor do fundo, Luiz Stuhlberg é um dos mais admirados no mercado financeiro.


Por isso todos aguardam esta carta para ver sua opinião.


O gestor acredita que “a racionalidade prevalecerá” em relação a aprovação das reformas, mas que até lá veremos volatilidade, a qual acredita gere oportunidades de investimentos.


por isso, ele está posicionando com flexibilidade para aproveitar momentos de maior stress.


O fundo reduziu a participação na bolsa dos EUA e tem cerca de 10% do seu patrimônio em ações brasileiras.


pARA QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE O VERDE, ESTE É O LINK http://www.verdeasset.com.br/tag/multimercado/



Agora, o fechamento do mercado e as notícias de hoje!


Ibovespa subiu 0,27% hoje. O dólar caiu 0,62% para R$3,85


As maiores altas do Ibovespa foram as empresas ligadas a commodities.


O petróleo está em alta a alguns meses e hoje foi impactado pelo conflito na Libia e possibilidade de redução na produção. A Petrobras (PETR3) subiu 2%.


A Vale (VALE3), sua controladora Bradespar (BRAP4) e a CSN (CSNA3) subiram aproximadamente 2,5% impactadas com altas no preço do minério de ferro.


A JBS (JBSS3) foi a maior alta do Ibovespa hoje, com +2,95%, com as notícias da peste suína na China e a possibilidade de isso repercutir em mais exportações de carne brasileira para lá.


As maiores quedas foram de ações do varejo, Via Varejo (VVAR3) caiu 3,31%, Lojas americanas (LAME3) caiu 3,65% e Submarino B2W (BTOW3) caiu 4,98%.


Não se empolgaram com o dado que mostrou queda de 8% na inadimplência no 1 tri de 2019.Talvez pesou mais a nova redução de PIB esperado pelos economistas no relatório Focus, que sai toda 2ª feira com as projeções destes.


Temos um novo ministro da educação, Abraham Weintraub, aguardemos suas mensagens e o impacto para empresas do setor na bolsa, lembrando que as empresas de educação ainda não receberam recursos do FIES este ano.


A inflação IGP-DI de março subiu 1,07% e em 12 meses está em 8,27%.


O governador de Minas Gerais, do Partido Novo, quer privatizar a Cemig (CMIG4) esse ano, para ajudar na crise do estado.


Engie Brasil (EGIE3) ficará com 29,25% dos 90% da TAG adquiridos por R$8,6bi.


Há notícias de que Bolsonaro poderá anunciar 13º do bolsa família em viagem ao nordeste, o que pode ajudar na sua popularidade e apoio às reformas, após pesquisa do Data Folha mostrar que esse dado não vai bem para o presidente.


Até amanhã!


cadastre-se seu email no site www.investe10.com.br para receber todo dia gratuitamente esta carta !


AQUI EM BAIXO - QUASE - ESSE MESMO CONTEÚDO COMIGO FALANDO , PRA QM PREFERIR





cristiane fenSterseifer, cnpi


nada aqui é recomendação de investimento!


disclosure cvm no site

45 visualizações
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

um site feito por quem ama investimentos

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E INFORMAÇÕES IMPORTANTES: OS CONTEÚDOS PODEM MENCIONAR POSSIBILIDADES DE LUCRO FINANCEIRO DECORRENTE DE INVESTIMENTO, EXIMINDO-SE A ANALISTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE EVENTUAIS PREJUÍZOS DO CLIENTE EM DECORRÊNCIA DA TOMADA DE DECISÃO DESTE. RECOMENDAÇÕES DE INVESTIMENTO MESMO QUANDO SÃO FUNDAMENTADAS PELA AVALIAÇÃO CRITERIOSA DE UM ANALISTA CERTIFICADO, PODEM NÃO ESTAR CORRETAS E NÃO ANTECIPAR O COMPORTAMENTO DOS MERCADOS COM EXATIDÃO. PADRÕES, HISTÓRICO E ANÁLISE DE RETORNOS PASSADOS NÃO GARANTEM RENTABILIDADE FUTURA. TODO INVESTIMENTO FINANCEIRO, EM MAIOR OU MENOR GRAU, EMBUTE RISCOS QUE PODEM SER MITIGADOS MAS NÃO ELIMINADOS. NUNCA DEVEM SER ALOCADOS EM RENDA VARIÁVEL RECURSOS DESTINADOS A DESPESAS IMEDIATAS OU DE EMERGÊNCIA, BEM COMO VALORES QUE COMPROMETAM O PATRIMÔNIO DO CLIENTE. A ANALISTA NÃO REALIZA INTERMEDIAÇÕES FINANCEIRAS E NÃO OBTÉM NENHUM TIPO DE RECEITA ADVINDA DE COMISSÕES, CORRETAGENS OU EMOLUMENTOS SOBRE MONTANTES APLICADOS, CABE AO INVESTIDOR A EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE PELA EXECUÇÃO DE OPERAÇÕES JUNTO À RESPECTIVA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NA QUAL POSSUA CONTA ABERTA. OS ANALISTAS TÊM, OU PODEM VIR A TER, POSIÇÕES NOS INVESTIMENTOS RECOMENDADOS. O DISCLAIMER NÃO SE SOBREPÕE À LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO VIGENTES MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO NA ABA DISCLAIMER DESTE SITE NA GUIA HOME.