PREVIDÊNCIA: Vem Tchutchuca (déficit fiscal) , vem aqui com seu Tigrão (Paulo Guedes)!



Paulo Guedes ontem apanhou SOZINHO - E DEFENDEU COM EXCELÊNCIA SUA PROPOSTA – na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) ontem.


A ópera acabou com o filho do Zé Dirceu chamando o Ministro de Tchutchuca e causando enorme confusão! O Brasil não é para amadores.


Quando a bolsa fechou, no meio do andamento da CCJ, as bombas da oposição que caíam sobre o ministro fizeram a bolsa cair quase 1%.


A oposição ao governo espertamente tomou os 1os lugares na sabatina e a base do governo se mostrou desarticulada, deixando o ministro sozinho ao defender a reforma.


Apenas ao final do encontro, quando nem a Globo News passava mais (pelo menos na minha TV não) os deputados da base começaram a defender a proposta.


Resumo: A CCJ mostrou que o governo está desarticulado, sem base de apoio. Mas que Paulo Guedes é um SUPER Ministro, SUPER QUALIFICADO, SUPER PREPARADO, SUPER Otimista e Engajado com a sua proposta de Reforma.



Como venho reiterando aqui, a Reforma da Previdência é fundamental para colocar as contas do país em dia ! O governo está gastando muito mais do que arrecada = déficit fiscal !


E ninguém empresa ou investe em quebrado, certo ?! Só mostrando responsabilidade com as contas = passando a reforma, retornarão os investimentos para o Brasil, tanto do exterior como dos empresários daqui e virá o crescimento e o emprego que tanto precisamos.


Por isso REFORMA DA PREVIDÊNCIA é o assunto NÚMERO UM para o investidor brasileiro monitorar hoje em dia!


Ainda no Front político ontem a noite o Senado aprovou a medida impositiva, que engessa ainda mais as contas do governo tornando obrigatórias as emendas das bancadas.


Os EUA e a China parece que estão 90% no seu acordo para resolver a guerra comercial, o que anima as bolsas, além de notícias de cortes de taxas na China para animar a economia.

20 visualizações
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

um site feito por quem ama investimentos

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E INFORMAÇÕES IMPORTANTES: OS CONTEÚDOS PODEM MENCIONAR POSSIBILIDADES DE LUCRO FINANCEIRO DECORRENTE DE INVESTIMENTO, EXIMINDO-SE A ANALISTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE EVENTUAIS PREJUÍZOS DO CLIENTE EM DECORRÊNCIA DA TOMADA DE DECISÃO DESTE. RECOMENDAÇÕES DE INVESTIMENTO MESMO QUANDO SÃO FUNDAMENTADAS PELA AVALIAÇÃO CRITERIOSA DE UM ANALISTA CERTIFICADO, PODEM NÃO ESTAR CORRETAS E NÃO ANTECIPAR O COMPORTAMENTO DOS MERCADOS COM EXATIDÃO. PADRÕES, HISTÓRICO E ANÁLISE DE RETORNOS PASSADOS NÃO GARANTEM RENTABILIDADE FUTURA. TODO INVESTIMENTO FINANCEIRO, EM MAIOR OU MENOR GRAU, EMBUTE RISCOS QUE PODEM SER MITIGADOS MAS NÃO ELIMINADOS. NUNCA DEVEM SER ALOCADOS EM RENDA VARIÁVEL RECURSOS DESTINADOS A DESPESAS IMEDIATAS OU DE EMERGÊNCIA, BEM COMO VALORES QUE COMPROMETAM O PATRIMÔNIO DO CLIENTE. A ANALISTA NÃO REALIZA INTERMEDIAÇÕES FINANCEIRAS E NÃO OBTÉM NENHUM TIPO DE RECEITA ADVINDA DE COMISSÕES, CORRETAGENS OU EMOLUMENTOS SOBRE MONTANTES APLICADOS, CABE AO INVESTIDOR A EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE PELA EXECUÇÃO DE OPERAÇÕES JUNTO À RESPECTIVA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NA QUAL POSSUA CONTA ABERTA. OS ANALISTAS TÊM, OU PODEM VIR A TER, POSIÇÕES NOS INVESTIMENTOS RECOMENDADOS. O DISCLAIMER NÃO SE SOBREPÕE À LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO VIGENTES MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO NA ABA DISCLAIMER DESTE SITE NA GUIA HOME.