Dia de FORTE alta na bolsa com direito a “bolo” de comemoração



Trocadilhos a parte, hoje a bolsa recuperou-se fortemente da queda de mais de 5% de semana passada.

O Ibovespa subiu 1,76% com uma ajuda extra da Petrobras, que subiu fortemente com a expectativa dos investidores de uma negociação positiva junto ao governo da cessão onerosa e também seguindo a alta dos preços do petróleo no exterior. PETR4 subiu 4,72%

Outras ações que subiram forte por aqui hoje foram as das exportadoras de carne, após o Bolsonaro tuitar que agencias dos EUA vem inspecionar nossas empresas para possíveis exportações para lá de carne. Boa notícia ! Com isso a JBS (JBSS3) subiu 4,71%, a BRFoods (BRFS3) subiu 2,24% e a Minerva (BEEF11) subiu 4,64%.

E o tal do bolo de comemoração ? É não foi bem um bolo de comemoração pela bolsa não. Foi o Bolo que o Paulo Guedes deu na Câmara, deixando de ir na CCJ para explicar a reforma, acho que faltou clima...Mas parece que já se acertaram e ele vai ir lá 4ª que vem.

Seguimos acompanhando de perto !

Se quiser ver o meu vídeo falando do dia de hoje tem no meu Instagram da Investe10 e no IGTV e também no canal da Investe10 no youtube! Nos segue nas redes !!!!

Boa Noite

Abraços e beijos

Cristiane Fensterseifer , CNPI


2 visualizações
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

um site feito por quem ama investimentos

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E INFORMAÇÕES IMPORTANTES: OS CONTEÚDOS PODEM MENCIONAR POSSIBILIDADES DE LUCRO FINANCEIRO DECORRENTE DE INVESTIMENTO, EXIMINDO-SE A ANALISTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE EVENTUAIS PREJUÍZOS DO CLIENTE EM DECORRÊNCIA DA TOMADA DE DECISÃO DESTE. RECOMENDAÇÕES DE INVESTIMENTO MESMO QUANDO SÃO FUNDAMENTADAS PELA AVALIAÇÃO CRITERIOSA DE UM ANALISTA CERTIFICADO, PODEM NÃO ESTAR CORRETAS E NÃO ANTECIPAR O COMPORTAMENTO DOS MERCADOS COM EXATIDÃO. PADRÕES, HISTÓRICO E ANÁLISE DE RETORNOS PASSADOS NÃO GARANTEM RENTABILIDADE FUTURA. TODO INVESTIMENTO FINANCEIRO, EM MAIOR OU MENOR GRAU, EMBUTE RISCOS QUE PODEM SER MITIGADOS MAS NÃO ELIMINADOS. NUNCA DEVEM SER ALOCADOS EM RENDA VARIÁVEL RECURSOS DESTINADOS A DESPESAS IMEDIATAS OU DE EMERGÊNCIA, BEM COMO VALORES QUE COMPROMETAM O PATRIMÔNIO DO CLIENTE. A ANALISTA NÃO REALIZA INTERMEDIAÇÕES FINANCEIRAS E NÃO OBTÉM NENHUM TIPO DE RECEITA ADVINDA DE COMISSÕES, CORRETAGENS OU EMOLUMENTOS SOBRE MONTANTES APLICADOS, CABE AO INVESTIDOR A EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE PELA EXECUÇÃO DE OPERAÇÕES JUNTO À RESPECTIVA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NA QUAL POSSUA CONTA ABERTA. OS ANALISTAS TÊM, OU PODEM VIR A TER, POSIÇÕES NOS INVESTIMENTOS RECOMENDADOS. O DISCLAIMER NÃO SE SOBREPÕE À LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO VIGENTES MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO NA ABA DISCLAIMER DESTE SITE NA GUIA HOME.