Que saudade de quando o problema do Brasil era a propaganda da Bettina!



Aqui no Brasil, Maia e Bolsonaro’s continuam trocando farpas e Maia – cujo sogro foi preso ontem assim como o ex-presidente Temer – chegou a falar que largaria a articulação da reforma da previdência.

Sem reforma da previdência o Brasil, que já está com um déficit fiscal grande e crescente, pode quebrar! Aí esquece a recuperação da economia e a bolsa de valores já era, o dólar dispara (pode chegar a R$4 ou mais) a inflação dispara e os juros podem voltar para 18%.

Lá de fora as notícias também foram ruins. Os índices PMI (índice que mede as compras dos gerentes das empresas) que indicam como vai a demanda na economia vieram com queda tanto nos EUA como na Europa, indicando que as economias globais estão de fato fracas e aumentando o medo de uma crise global. Com crise na economia global, já era a bolsa tb...

Com todo esse medo no ar o Ibovespa caiu 3,3% e o dólar subiu 2,63%.

Aas maiores quedas foram B2W (BTOW3) que soltou resultado fraco ontem com prejuízo e caiu -9% na bolsa hoje, Natura (NATU3) caiu -7,6% com rumores de que pode comprar as operações da Avon e Lojas Americanas (LAME4), cujos resultados não agradaram o mercado caiu -7,22%. A única alta do Ibovespa foi Suzano (SUZB3) que subiu 0,7% ajudada pela alta do dólar.

Que venham dias melhores! Rezemos!

Cristiane Fensterseifer CNPI

Não é recomendação de investimentos

Disclosure no site www.investe10.com.br


1 visualização
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

um site feito por quem ama investimentos

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E INFORMAÇÕES IMPORTANTES: OS CONTEÚDOS PODEM MENCIONAR POSSIBILIDADES DE LUCRO FINANCEIRO DECORRENTE DE INVESTIMENTO, EXIMINDO-SE A ANALISTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE EVENTUAIS PREJUÍZOS DO CLIENTE EM DECORRÊNCIA DA TOMADA DE DECISÃO DESTE. RECOMENDAÇÕES DE INVESTIMENTO MESMO QUANDO SÃO FUNDAMENTADAS PELA AVALIAÇÃO CRITERIOSA DE UM ANALISTA CERTIFICADO, PODEM NÃO ESTAR CORRETAS E NÃO ANTECIPAR O COMPORTAMENTO DOS MERCADOS COM EXATIDÃO. PADRÕES, HISTÓRICO E ANÁLISE DE RETORNOS PASSADOS NÃO GARANTEM RENTABILIDADE FUTURA. TODO INVESTIMENTO FINANCEIRO, EM MAIOR OU MENOR GRAU, EMBUTE RISCOS QUE PODEM SER MITIGADOS MAS NÃO ELIMINADOS. NUNCA DEVEM SER ALOCADOS EM RENDA VARIÁVEL RECURSOS DESTINADOS A DESPESAS IMEDIATAS OU DE EMERGÊNCIA, BEM COMO VALORES QUE COMPROMETAM O PATRIMÔNIO DO CLIENTE. A ANALISTA NÃO REALIZA INTERMEDIAÇÕES FINANCEIRAS E NÃO OBTÉM NENHUM TIPO DE RECEITA ADVINDA DE COMISSÕES, CORRETAGENS OU EMOLUMENTOS SOBRE MONTANTES APLICADOS, CABE AO INVESTIDOR A EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE PELA EXECUÇÃO DE OPERAÇÕES JUNTO À RESPECTIVA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NA QUAL POSSUA CONTA ABERTA. OS ANALISTAS TÊM, OU PODEM VIR A TER, POSIÇÕES NOS INVESTIMENTOS RECOMENDADOS. O DISCLAIMER NÃO SE SOBREPÕE À LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO VIGENTES MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO NA ABA DISCLAIMER DESTE SITE NA GUIA HOME.