top of page

IBOVESPA SUPERA 100 MIL PONTOS PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA!



IBOVESPA SUPERA 100 MIL PONTOS PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA!

FECHAMENTO FOI EM 99.994 PONTOS COM ALTA DE 0,86% NO DIA!

Dólar caiu 0,73% para R$3,79 e juros futuros recuaram.

Lá fora os índices também subiram em Wall Street esperando que o banco central dos EUA, o FED, não aumente a taxa de juros na 3ª e 4ª feira além de reduzir expectativa dos juros por lá...

Falando em EUA, o Bolsonaro e Paulo Guedes chegaram domingo nos EUA para 3 dias de encontros e esperamos notícias de lá, especialmente de maiores aproximações comerciais entre os dois países, o que seria muito bom para o Brasil.

As ações de frigoríficos foram o destaque de alta no índice Ibovespa e seguiram subindo devido a Peste Suína na China que pode levar a mais exportações de carnes do Brasil. BRFS3 subiu 4,8% e JBSS3 +4,7%

Também subiram muito forte as ações da Gafisa (GFSA3) em +11% com a esperança de melhoras na gestão, devido à notícias de uma possibilidade de um novo sócio entrar no capital da empresa. A Gafisa já caiu 50% e está há meses sofrendo após tomada de controle da empresa pela GWI, que logo após perdeu o controle da empresa. Agora a cia está tentando se reestruturar novamente e apresentou resultados fracos no 4T18, já impactados talvez por estes problemas na administração.

A Ambev (ABEV3) subiu 3,28% com notícia de que vendas de cerveja no carnaval foram boas.

Uma pesquisa da XP investimentos mostrou queda na aprovação do governo Bolsonaro.

A mexicana América Móvil, que é dona da Claro aqui no brasil comprou a Nextel e a TIM (TIMP4) ficou pra trás nessa possibilidade de comprar a empresa, que já havia sido comentada por alguns analistas.

O índice IBC-BR – que é considerado uma prévia e um indicador do PIB brasileiro - veio abaixo do esperado pelos economistas em 0,41% em janeiro e os economistas da Focus reduziram o crescimento esperado do PIB para o Brasil para 2% em 2019, duas notícias que mostram a fraqueza da nossa economia.

Estudo da Serasa Experian diz que cadastro positivo poderá injetar R$1tri na economia!!!

Mais um fundo de Renda Fixa que segue a Selic ZEROU AS TAXAS, seguindo o movimento da plataforma do BTG agora a Oramo também zerou as taxas do seu fundo de Selic!

Cristiane Fensterseifer CNPI


2 visualizações0 comentário
RECEBA
O MELHOR
CONTEÚDO DE
INVESTIMENTOS
NO SEU EMAIL

Obrigado(a)!

bottom of page