VOCÊ PODE ESTAR VICIADO E NEM SABER. Clínica de reabilitação pra investidores! Veja aqui os sintomas



ATENÇÃO: O Texto a seguir contém doses grandes de ironia e deve ser consumido com moderação por pessoas sensíveis.

Acho que um novo mercado vai bombar no Brasil nos próximos anos. Será a clinica de reabilitação para investidores viciados nos juros altos.

O maior perigo desse vício é que você pode não perceber que contraiu essa moléstia e acabar perdendo boas oportunidades de investimento.

Mas eu vou tentar ajudar você a descobrir se está com alguns dos sintomas que caracterizam este vício.

1) Negação da realidade: Mesmo com uma inflação bem comportada, com uma capacidade ociosa monstruosa e com um taxa de desemprego altíssima, o viciado em juros altos continua necessitando de doses de juro adicionais no futuro para conseguir continuar vivendo.

2) Pensamento Catastrófico: Alguns viciados em juros altos começam a encontrar sinais de uma crise de grandes proporções em cada dado, gráfico ou número visto, crise essa que com certeza elevaria os juros, junto com o dólar a níveis mais coerentes com o seu antigo hábito. (que alívio para os viciados)

3) Torcida contra: Mesmo com todos os indicadores de que as reformas no Brasil e o corte de gastos e dos juros (assim como o dos carboidratos e do açúcar) trará mais saúde para a economia, este investidor parece que torce contra, e não quer ter que fazer esforço nem regime, para não ter que sair do seu antigo e confortável vício de alto retorno sem esforço.

VOCÊ TEM ALGUNS DESSES SINTOMAS? Cuidado! Você pode estar com o vício dos juros altos!!!

Nesse caso acesse www.investe10.com.br que podemos te ajudar a se livrar desse vício

Cristiane Fensterseifer, CNPI


2 visualizações
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

um site feito por quem ama investimentos

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E INFORMAÇÕES IMPORTANTES: OS CONTEÚDOS PODEM MENCIONAR POSSIBILIDADES DE LUCRO FINANCEIRO DECORRENTE DE INVESTIMENTO, EXIMINDO-SE A ANALISTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE EVENTUAIS PREJUÍZOS DO CLIENTE EM DECORRÊNCIA DA TOMADA DE DECISÃO DESTE. RECOMENDAÇÕES DE INVESTIMENTO MESMO QUANDO SÃO FUNDAMENTADAS PELA AVALIAÇÃO CRITERIOSA DE UM ANALISTA CERTIFICADO, PODEM NÃO ESTAR CORRETAS E NÃO ANTECIPAR O COMPORTAMENTO DOS MERCADOS COM EXATIDÃO. PADRÕES, HISTÓRICO E ANÁLISE DE RETORNOS PASSADOS NÃO GARANTEM RENTABILIDADE FUTURA. TODO INVESTIMENTO FINANCEIRO, EM MAIOR OU MENOR GRAU, EMBUTE RISCOS QUE PODEM SER MITIGADOS MAS NÃO ELIMINADOS. NUNCA DEVEM SER ALOCADOS EM RENDA VARIÁVEL RECURSOS DESTINADOS A DESPESAS IMEDIATAS OU DE EMERGÊNCIA, BEM COMO VALORES QUE COMPROMETAM O PATRIMÔNIO DO CLIENTE. A ANALISTA NÃO REALIZA INTERMEDIAÇÕES FINANCEIRAS E NÃO OBTÉM NENHUM TIPO DE RECEITA ADVINDA DE COMISSÕES, CORRETAGENS OU EMOLUMENTOS SOBRE MONTANTES APLICADOS, CABE AO INVESTIDOR A EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE PELA EXECUÇÃO DE OPERAÇÕES JUNTO À RESPECTIVA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NA QUAL POSSUA CONTA ABERTA. OS ANALISTAS TÊM, OU PODEM VIR A TER, POSIÇÕES NOS INVESTIMENTOS RECOMENDADOS. O DISCLAIMER NÃO SE SOBREPÕE À LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO VIGENTES MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO NA ABA DISCLAIMER DESTE SITE NA GUIA HOME.