VOCÊ PODE ESTAR VICIADO E NEM SABER. Clínica de reabilitação pra investidores! Veja aqui os sintomas



ATENÇÃO: O Texto a seguir contém doses grandes de ironia e deve ser consumido com moderação por pessoas sensíveis.

Acho que um novo mercado vai bombar no Brasil nos próximos anos. Será a clinica de reabilitação para investidores viciados nos juros altos.

O maior perigo desse vício é que você pode não perceber que contraiu essa moléstia e acabar perdendo boas oportunidades de investimento.

Mas eu vou tentar ajudar você a descobrir se está com alguns dos sintomas que caracterizam este vício.

1) Negação da realidade: Mesmo com uma inflação bem comportada, com uma capacidade ociosa monstruosa e com um taxa de desemprego altíssima, o viciado em juros altos continua necessitando de doses de juro adicionais no futuro para conseguir continuar vivendo.

2) Pensamento Catastrófico: Alguns viciados em juros altos começam a encontrar sinais de uma crise de grandes proporções em cada dado, gráfico ou número visto, crise essa que com certeza elevaria os juros, junto com o dólar a níveis mais coerentes com o seu antigo hábito. (que alívio para os viciados)

3) Torcida contra: Mesmo com todos os indicadores de que as reformas no Brasil e o corte de gastos e dos juros (assim como o dos carboidratos e do açúcar) trará mais saúde para a economia, este investidor parece que torce contra, e não quer ter que fazer esforço nem regime, para não ter que sair do seu antigo e confortável vício de alto retorno sem esforço.

VOCÊ TEM ALGUNS DESSES SINTOMAS? Cuidado! Você pode estar com o vício dos juros altos!!!

Nesse caso acesse www.investe10.com.br que podemos te ajudar a se livrar desse vício

Cristiane Fensterseifer, CNPI