Qual a melhor hora para começar a investir?



O Brasil está em crise, a incerteza é grande, vem aí o Natal, os gastos com as confraternizações, os gastos com presentes, os gastos com as férias... o dólar está caro, o Bitcoin subiu novamente... e no meio de tantas coisas, mais uma semana se passou sem que você comece a fazer seu pé de meia para o futuro...

Sim, as incertezas com a economia e com a vida, o emprego... sempre são grandes, por isso, a melhor hora para começar a investir é sempre AGORA!

Isso porque investir é como ir na academia, o importante é COMEÇAR...

E, se você não começar nunca, os resultados NUNCA virão

Assim como com os exercícios, os resultados dos seus investimentos nunca aparecerão de um dia para o outro – NÃO ACREDITE EM FÓRMULAS MÁGICAS !!!

Os resultados dos seus investimentos virão com pequenos esforços diários, poupando aqui e ali, e de investimentos recorrentes, periódicos e DISCIPLINADOS.

Você já ouviu aquela expressão “É de grão em grão que a galinha enche o bico??

Então, o que você está esperando para começar? Abre hoje mesmo a sua conta, fácil , pela internet , numa plataforma de investimentos , segue nosso site para pegar as melhores dicas , e começa hoje mesmo a investir !!!!

DÚVIDAS? MANDE UM E-MAIL AQUI !

#começejáainvestir #investimento #investimentos #disciplina #oimportanteécomeçar

0 visualização
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

um site feito por quem ama investimentos

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E INFORMAÇÕES IMPORTANTES: OS CONTEÚDOS PODEM MENCIONAR POSSIBILIDADES DE LUCRO FINANCEIRO DECORRENTE DE INVESTIMENTO, EXIMINDO-SE A ANALISTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE EVENTUAIS PREJUÍZOS DO CLIENTE EM DECORRÊNCIA DA TOMADA DE DECISÃO DESTE. RECOMENDAÇÕES DE INVESTIMENTO MESMO QUANDO SÃO FUNDAMENTADAS PELA AVALIAÇÃO CRITERIOSA DE UM ANALISTA CERTIFICADO, PODEM NÃO ESTAR CORRETAS E NÃO ANTECIPAR O COMPORTAMENTO DOS MERCADOS COM EXATIDÃO. PADRÕES, HISTÓRICO E ANÁLISE DE RETORNOS PASSADOS NÃO GARANTEM RENTABILIDADE FUTURA. TODO INVESTIMENTO FINANCEIRO, EM MAIOR OU MENOR GRAU, EMBUTE RISCOS QUE PODEM SER MITIGADOS MAS NÃO ELIMINADOS. NUNCA DEVEM SER ALOCADOS EM RENDA VARIÁVEL RECURSOS DESTINADOS A DESPESAS IMEDIATAS OU DE EMERGÊNCIA, BEM COMO VALORES QUE COMPROMETAM O PATRIMÔNIO DO CLIENTE. A ANALISTA NÃO REALIZA INTERMEDIAÇÕES FINANCEIRAS E NÃO OBTÉM NENHUM TIPO DE RECEITA ADVINDA DE COMISSÕES, CORRETAGENS OU EMOLUMENTOS SOBRE MONTANTES APLICADOS, CABE AO INVESTIDOR A EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE PELA EXECUÇÃO DE OPERAÇÕES JUNTO À RESPECTIVA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NA QUAL POSSUA CONTA ABERTA. OS ANALISTAS TÊM, OU PODEM VIR A TER, POSIÇÕES NOS INVESTIMENTOS RECOMENDADOS. O DISCLAIMER NÃO SE SOBREPÕE À LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO VIGENTES MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO NA ABA DISCLAIMER DESTE SITE NA GUIA HOME.